segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Garibaldo

Esse post é pra quem é de "um pouquinho" antes de mim, tipo uns 20... 30 anos antes! Eu estava assistindo a nova versão de Vila Sésamo na Cultura esses dias (é, eu assisto Vila Sésamo, e daí?) e pensei: "bom, Vila Sésamo foi tipo o Castelo Rá-Tim-Bum da minha mãe", pensei então em postar algo a respeito.

O meu personagem favorito (isso prova que eu assisto mesmo!) é o Elmo, mas notei o personagem favorito da "maioria" das crianças (e de alguns adultos também) é o Garibaldo, o grande pássaro que mora na Vila (Rua).

Em homenagem a esses fãs do seriado e também dos fãs de Garibaldo, eis o antes e depois do nosso amigo:


Esse é Garibaldo nos anos 70 e à direita o Garibaldo nos anos 2000. A versão mais atual de Garibaldo é muito parecida com a antiga, mudanças físicas muito drásticas não foram feitas. Garibaldo ainda é gente boa, mas não é mais tão "sonso", ficou bem mais inteligente, talvez porque as crianças de hoje têm cada vez mais acesso à informação e a cada dia mais curiosas.

Independente de fases ou não Garibaldo continua sendo adorado por todos os fãs de Vila Sésamo.

No site oficial da Vila Sésamo (sou fã mesmo) tem uma página sobre a versão brasileira do programa!

www.sesameworkshop.org

Bom pessoal! Por hoje é só! Comentem hein!

Um comentário:

  1. Ameiiiii,sem comentários...ai q saudade,tempo bom que ñ volta mais.

    ResponderExcluir