quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A volta dos que não foram

m! Eles existem!!!

Atenção: Esse post revela as identidades secretas de figuras do nosso folclore. O que pode reduzir ou arruinar O prazer da apreciação de determinados programas ou séries! Continue lendo por sua conta e risco! Obrigado.

Após postar fotos de antes e depois de alguns atores, atrizes, cantores e celebridades, fotos de como estão ídolos de muitas infâncias como os Power Rangers, os personagens de Anos Incriveis, a Punky e Garibaldo, vou, neste post, mostrar a verdadeira face de algumas pessoas que fazem e ao mesmo tempo não fazem sucesso.

Como assim? Simples: você conhece o Xaropinho do progarama do Ratinho? E o Louro José da Ana Maria Braga? Conhece? Não! Você conhece os bonecos, as vozes, mas os "atores" que "interpretam" essas personagens você não conhece!

É meio como conhecer o Rambo sem saber que existe Sylvester Stallone, ou conhecer o exterminador do futuro sem saber quem é Arnold Schwarzenegger. Entendeu?

Essa parte do blog é destinada aos "desconhecidos" que dão vida aos conhecidos!!!

Vamos lá!

Vamos começar com Eduardo Mascarenhas, não conhece né? Eu já sabia! Eduardo Mascarenhas é um dos mais chatos assistentes de palco da televisão brasileira, na verdade ele não chega nem a ser um assistente de palco, ele só atrapalha o apresentador mesmo! Não vou dizer qual o programa vou dizer o nome do apresentador: Carlos Massa! O Ratinho!!! Eduardo é o Xaropinho do Programa do Ratinho! Aquele boneco chato, que mora num buraco no cenário, mas que todos adoram!!! "Eis a face humana" de Xaropinho!


Depois de conhecermos Eduardo o que dizer de Tom Veiga?! Sabe, o Tom Veiga, aquele Tom Veiga! O que? Não conhece? Tom Veiga é mais um humano "desconhecido" por trás de um boneco conhecidíssimo! Tom é nada menos que o Louro José! O mascote de Ana Maria Braga, que deve a ele toda a audiência do programa né? Claro, você acha mesmo que alguém assiste o Mais Você pra pegar receitas e aprender artesanato? Hahahahaha... Brincadeira, as pessoas assistem o programa também pra pegar receitas e aprender artesanatos, mas se não fosse esse boneco acho que audiência não seria a mesma!

Atenção leitores!!!

Nosso leitor Douglas escreveu nos comentários que a foto que estava aqui postada não era de Tom Veiga e sim de Rafael Paim! Fui pesquisar melhor e descobri que realmente a foto estava errada!!!  O homem da foto não era Tom Veiga, era Rafael Paim! Obrigado Douglas, pela observação e desculpe (m) a demora! Vi o comentário só hoje!

Mas isso só prova que nossos leitores estão atentos e são muito participativos! Vlw! 
(26/05/2010)


Bom, já falamos em programas conhecidos da TV brasileira e de seus bonecos famosos, agora vamos conhecer outro personagem de um programa de TV, um programa que já foi citado nesse post, o Programa do Ratinho. Depois de conhecermos Xaropinho é a vez de mais um personagem conhecido do programa, famoso, misterioso, FALA SOMBRA!!!

(Alvino é o sombra atual do programa)

Conhecemos o Sombra! Aeeeeeeee! Um mistério foi desvendado! Um ponto de interrogação foi apagado de nossas mentes!!! Agora vem outra outra voz misteriosa, uma figura ainda mais conhecida que as anteriores! Uma figura que já faz parte do folclore brasileiro.

Sim! Ele Existe! LOMBARDI!!!


Após o choque de conhecer Lombardi, prepare-se! Agora será revelado um segredo milenar mantido durante eras escondido do conhecimento dos mortais! Será desvendado um segredo tão grande quanto a localização das minas do Rei Salomão. Você conhecerá o rosto de uma das pessoas mais ouvidas do Brasil. Você verá a incrível pessoa que nunca se cansa e consegue colocar emoção numa coisa já vista mais de 1 zilhão de vezes. Verá dono da voz de frases como:

"Nesta Terça, tem uma comédia em ritmo de confusão..."
"Esse cãozinho pra lá de esperto vai se meter em confsão pra cachorro..."
"Essas duas garotinhas vão viver uma aventura tamanho família..."
"Hoje, tem muita aventura com Jackie Chan!..."

Descobriram quem é? Não? Então leiam as frases acima e troquem (...) pela frase "na Sessão da Tarde!".

Isso, ele mesmo, no fundo escuro da internet encontramos uma imagem tão inédita quanto os filmes da Sessão da Tarde! É a foto dele! O NARRADOR DA SESSÃO DA TARDE!!!



Oooooooooooooooooooooooooooh!!! É, revelações bombásticas da Televisão Brasileira. Seres folclóricos de nossa TV. Sim! Eles existem!!!

Espero que tenham gostado! Em breve mais antes e depois e mais criaturas do nosso folclore!!!
Espalhem o blog por aí! Comentem!!!

Vlw Pessoal!!!

3 comentários:

  1. Olá,amigos do"Você Lembra Deles",quero desvendar o mistério mais musical dos ao vivos da minha vida,quero saber quem é o cara da locução do ao vivo do Reginaldo Rossi que diz:

    "...Eu quero anunciar,com muito carinho o nosso Rei!O Rei chegou!Reginaldooo Rossiiii"

    ResponderExcluir
  2. esse não é o tom veiga, eu conheco ele, voce nao eh o primeiro a divulgar essa foto falando que esse cara ai é o tom veiga! esse cara ai na verdade é o Rafael Paim, diretor do Doeação. corrigi ai

    ResponderExcluir
  3. Vlw Douglas!

    A foto já foi retirada! Obrigado pela ajuda, a participação dos leitores é de extrema importância para o blog!

    ResponderExcluir