terça-feira, 20 de julho de 2010

Grande post em breve!!!

Pessoal! Estou de férias da faculdade e do trabalho! Essa combinação é perfeita! Em poucos dias vocês terão um superpost! Um incrível post! Um extraordinário post! Sobre um seriado que eu acredito que fez parte da infância da imensa maioria de vocês e se esse seriado não fez parte da infância de vocês fez parte da infância de seus filhos ou neto com certeza!



É um fenômeno mundial, lider de audiência em vários países durante um bom tempo, aqui no Brasil sua primeira aparição foi em 84 e é um enorme sucesso até os dias de hoje!!!

Muita coisa cerca esse seriado: lendas sobre brigas antre atores, histórias sobre o cenário, mistérios sobre episódios que vieram ao Brasil incompletos...

Bom, com todas as dicas que eu dei fica muito fácil descobrir o seriado do próximo post e sei que muita, muita, muuuuuita gente vai ficar esperando esse post, pois esse seriado é muito amado no Brasil. Então eu vou fazer o seguinte:

Nesse exato momento: dia 20 de julho de 2010 às 9h51, o blog tem extamente 53.120 visitas (obrigado pessoal!), quando o blog tiver 54.000 visitas e esse post tiver pelo menos 20 comentários eu envio a postagem!

Então pessoal, peço a colaboração de vocês! Só depende de vocês a postagem sobre o seriado de maior sucesso no Brasil!!! Espalhem o blog por aí! Mandem e-mail, avisem os vizinhos, expliquem para seus amigos qual é a situação! Falem no Orkut, no Facebook, no MSN, no Twitter, onde for!!! E comentem! Comentem esse post, comentem e peçam para seus amigos comentarem, só depende de vocês pessoal!

Pra quem ainda não descobriu aí vai uma dica:
Imagens sobre o seriado podem ser vistas nesse blog: http://walklenguer.blogspot.com
Mas você vai ter que procurar um pouquinho...

Até mais hein!
Espero que consigam atingir as visitas e comentários rapidinho!!!

7 comentários:

  1. Ahhhh...eu nasci em 94..num tenhu mta idééia de q série seja essa ''/



    Ahhh 1ª

    ResponderExcluir
  2. 20 comentários? vamo la...

    ResponderExcluir
  3. A série passa no SBT?

    Se for eu sei qual é...

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee!

    O seriado vcs descobriram, agora espalhem pra conseguirmos logo os 20 comentários!

    ResponderExcluir
  5. O chaves sempre foi muito macabro.. As pessoas não tem ideia do que se passa atrás dos bastidores! Talvez isso não ter nenhuma novidade pra mim, mas pra grande maioria sim! GO GO GO postar. :/

    ResponderExcluir