segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Obrigado a todos

Queridos (adorados) Leitores,

Comunicado Urgente: de quando eu criei esse post as vistas dobraram, portanto, onde lerem a expressão "marca de 2000 visitas", troquem por "MARCA DE 4000 VISITAS". Pode até ser pouco, mas pra quem criou o blog só por diversão 4000 visitas é uma vitória. Obrigado pessoal, de verdade!

Neste post venho agradecer a todas as pessoas que sempre visitam o blog e também a quem visitou o blog uma vez que seja, pois o blog Você Lembra Deles? ultrapassou a marca de 2000 visitas, muito obrigado a você, que visita ou visitou meu blog, pois você contribuiu para essa marca!!!

Gostaria de lembrar que qualquer sugestão ou reclamação é muito bem-vinda! Para enviar sugestões basta mandar uma Twittada para mim (@Walklenguer) ou mandar a sugestão nos comentários do post! Por favor, comentem, não é necessário cadastro, é só clicar na palavra "comentários" no final de cada post!

Não pense que eu esqueci de você Mayara! Eu prometi e eu vou cumprir! Em breve um post especial surpresa e um post especial sobre Mayara Constantino, a Thereza de "Tudo o Que é Sólido Pode Derreter"! Aguardem!


Mais uma vez obrigado!


Siga-me no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário