sábado, 15 de agosto de 2009

Estrelas de seriados...

"Punky! A levada da breca!". É, essa foi uma das frases da minha infância! Quem não gostava da menina Punky?


"É hora de morfar!" Meu Deus. Eu cresci ouvindo isso. Nunca houve e nem haverá Power Rangers melhor que o primeiro, o original, o único: Mighty Morphin! E não há como lembrar em "Mighty Morphin - Power Rangers" sem lembrar na musiquinha e em Amy Jo Johnson! Quem é Amy Jo Johnson? Kimberly Hart: a Pterodáctilo! A Ranger Rosa!


Não dá pra falar em seriado sem falar em "Anos Incríveis", sempre que escuto "With a Little Help From My Friends" na voz de Joe Cocker lembro na série! Lembra do narrador e personagem principal? Pra quem não lembra o nome aí vai: Kevin Arnold. O ator que interpretava Kevin era Fred Savage. E acontece que mundo gira pra todo mundo e Fred também cresceu assim como eu e você!


E é claro! Não dá pra falar de Kevin Arnold sem falar em Winnie Cooper! Winnie, lembram dela? A atriz que interpretava Winnie se chama Danica McKellar e ela também cresceu!


Em breve postarei mais! Levando em consideração que criei o blog hoje e já postei duas vezes acho que é bastante!

Pessoal, comentem!!! Por favor!!!

Até +!

3 comentários:

  1. Eu ainda assisto a série hehe
    Danica tá linda xD

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei@!!!!

    ResponderExcluir
  3. Choquei!

    Não sabia que a Amy Jo Johnson tinha feito Power Rangers!

    Vi ela em tantas séries, não imaginava que tinha começado a carreira desse jeito

    ResponderExcluir