domingo, 16 de agosto de 2009

Como estão os Power Rangers?

A primeira versão de Power Rangers foi, com certeza, a melhor de todas, a mais original, a mais emocionante, a melhor! O que veio depois foram tentativas de repetir o sucesso, tentativas falhas.

Não havia nada mais legal que assistir a Alameda dos Anjos ser destruída e ter seus prédios derrubados com explosões sem nenhuma morte e no dia seguinte os prédios todos estarem lá, intactos, todos eles!

Pra quem assistia e gostava da série (assim como eu), você lembra deles?

Agora vem a parte pela qual todos esperavam: como estão os atores e atrizes hoje!
Comecemos por Austin Saint John. Quem? O líder dos Rangers, o Tiranossauro Rex! O Ranger Vermelho, Jason! Hoje ele não faz sucesso algum, só aparece em alguns especiais dessas temporadas loucas de Power Rangers.


Nossa! Se você olhasse pra foto dele sem eu ter avisado que era o Ranger Vermelho acho que você não o reconheceria! Agora uma notícia ruim, Thuy Trang, a Ranger Amarela faleceu após bater sua moto em um carro em 2001. Era o Tigre Dentes de Sabre.


Agora o Ranger Preto, o Zack, o Mastodonte, o ator é Walter Jones, pesquisei em alguns blogs e dizem que hoje ele faz dublagens em filmes e video-games.


Agora nossa querida Amy Jo Johnson! Kimberly: a Pterodáctilo, a Ranger Rosa! Hoje ela ainda atua, é cantora e compositora. É cosiderada a Ranger de maior sucesso após pendurar os morphadores.


Depois da Amy, vamos ver como está David Yost. O Billy, o Ranger mais inteligente. Sua cor é a azul e seu "bichinho" é o Triceratops! David participou de três temporadas de Power Rangers, ainda é ator, mas depois que saiu de Power Rangers não fez nenhuma aparição que lembrasse os velhos tempos na TV.


Depois de verem como o Billy perdeu um pouquinho de cabelo é hora de vermos como está o Dragonzord, o Ranger que era do mau depois ficou bom! É hora de vermos Jason Frank: ou Tommy, o Ranger Verde!


Frank ainda atua em filmes de luta e ação, aqueles beeeeem forçados, tipo Power Rangers mesmo!

E assim encerramos a Sessão Nostalgia de hoje, os lendários Power Rangers, os primeiros e, para mim, os únicos!

Espero que tenham gostado! Se notarem algum erro ou tiverem alguma sugestão comentem!!! Se não notarem erros ou não tiverem sugestões: comentem também!!!

Vlw!!!

9 comentários:

  1. Jason Frank, o ranger branco/verde, trabalhou em um outro power rangers recente. Mas eu não lembro o nome agora. Ele era tipo um líder lá tbm. XD
    Awwn! Que pena q a amarela faleceu. Eu gostava tanto dela! (-_-)

    ResponderExcluir
  2. o nome do power ranger recente que ele trabalhou e power ranger dinothunder

    ResponderExcluir
  3. muito legal..mais vc poderia ter postado mais sobre os outros atores do fazia parte do mal ..mais vlw

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos Powe Rangens
    e os primeiros eh que eu Amo...
    Eh hora de mofar. kkkkkk gostava quando eles faziam isso na Telinhas da Tv.

    ResponderExcluir
  5. o power ranger vermelho dpois da serie virou ator porno gay...e é verdade

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amava Power Rangers!
    Tanto que comecei a colocar os nomes deles nos meu cachorros...Tive o Billy, o Zack, a Kimberly e aq Trilly, isso mesmo até ler esse post, jurava que o nome da amarela era esse! rs

    E eu sempre queria ser a Ranger Rosa, ai eu dizia:
    Piquenodatilo!
    kkkk, coisas de criação!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. gostei hoje eu assisto mighty morphyn eu sou de 98 e então não deu pra min assisti e baixo os episodios, voce esqueseunde por que o tomi tambem foi vermelho no zeo

    ResponderExcluir
  8. Certamente essa foi a melhor versão de Power Rangers.

    ResponderExcluir
  9. gostava bastante, e era apaixonado pela kimberly kkk

    ResponderExcluir