terça-feira, 12 de julho de 2011

Você Lembra Dele?

E aí galera? Tudo bem?

Em primeiro lugar peço um milhão de desculpas pelos meses sem um único post, acontece que a facul tem tomado muuuuuuito do meu tempo.

Agora estou de férias, da facul e do trabalho então me sobra um bom tempo e estou voltando ao Você Lembra Deles e para fazer brilhar esse momento eis que inauguro a categoria Você Lembra Dele?

Segue abaixo uma foto de uma celebridade, que há muito tempo não é lembrada. Ele é ligeiramente conhecido por aqui e ainda está vivo. Quem é o simpático senhor abaixo?


Lembrando que quem souber a resposta deve responder nos comentários deste post, não é necessário se cadastrar, basta se identificar colocando seu nome para que possamos saber quem é você.

O primeiro leitor ou leitora que acertar a resposta tem o perfil divulgado no blog, o perfil que quiser: Orkut, Twitter, Facebook...

Lembrando que o que move minha vontade de postar é a SUA vontade de ler, então peço por favor: se você gosta do blog comente mesmo que não souber a resposta para que eu saiba que não estou postando em vão!

T+ então turma!

3 comentários:

  1. É o garotinho do Perdidos no Espaço ? Will...?

    ResponderExcluir
  2. não é aquele ator que fez uma participação em um episodio do Chaves o hector bonilla ?

    ResponderExcluir
  3. Archer!!! Este é sim o Hector Bonilla!!!

    Infelizmente quando eu clico no seu perfil ele dá perfil indisponível, poderia criar um perfil para podermos nos comunicar?

    Aguardo resposta. (walklenguer@hotmail.com)

    ResponderExcluir