sábado, 14 de novembro de 2009

Três é demais

Um dos seriados que passava no já "Lendário" SBT e que eu assistia muito era "Três é demais" (Full House). Não tenho tido muito tempo para pesquisas, maaaaaaas não vou deixar meus fiéis leitores na mão, aí vai a Sinopse a lá Wikipédia e as fotos de Antes e Depois das personagens!

Danny Tanner perdeu a esposa (Pam) em um acidente de carro, é pai de D.J., Stephanie e Michelle. Para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo (um comediante) e do cunhado roqueiro, respectivamente: Joey e Jesse.





Pessoal, desculpem mesmo a falta de detalhes! Prometo melhorar o post depois! Espero que as fotos de Antes e Depois matem a saudade de vocês e compense (um pouco) a falta de informações sobre a série!

Comentem, por favor!

Participem do 1º Desafio Você Lembra Deles!

5 comentários:

  1. Nhu, eu suuuper assistia, na Warner! A 'Rebecca' agora faz 90210, o novo Barrados no Baile, o John Stamos faz ER e a Candace Cameron casou com um Conde e ficou rica!!! *rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amava essa série!!!
    Adorei o post
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Fala,meu caro Walklenguier eu sinto saudades do Sai de Baixo.Será que não podia fazeu uma retrô do antes-e-depois?E quero também da série Mork & Mindy,sucesso no final dos anos 70 e inicio dos 80s

    ResponderExcluir
  4. Vou ver o que posso fazer Malcon!

    Vlw pelos comentários!

    ResponderExcluir
  5. nossa boom de mais !
    pooder maatar um poucoo as saudaddes
    nossa muiito teempo isso aii heein
    aii qeem deraa see tudoo isso aii podesse voltaa
    muitaas saudddadees . bjõoos ♥

    ResponderExcluir