sábado, 15 de agosto de 2009

Pra começar bem

Olá, pra começar bem o primeiro post tem fotos de antes e depois de ídolos das telas, atores e atrizes consagrados!

Espero que gostem!

Pra ninguém assustar muito começamos com Morgan Freeman, ainda aparece de vez em quando...
Sylvester Stallone, o incansavel Rambo, imortal Rocky Balboa, pra quem não sabe ele é roteirista e apresentava seus roteiros a produtores e diretores com a obrigatoriedade do próprio Stallone ser o protagonista.

É agora que começam os sustos, quem não conhece o atual Goverandor do Estado da Califórnia? O homem que fazia papel de vilão num filme pra no segundo virar mocinho (O Exterminador do Futuro 1 e 2). Brilhou em filmes de ação e comédia. Não se assustem com a atual forma de Arnold Schwarzenegger:


Você talvez não, mas se sua mãe ver a foto abaixo ela provavelmente vai exclamar: "Nooooossa! O que aconteceu?!". Astro em filmes da época que seus pais eram jovens, Rei das Pistas em "Os Embalos de Sábado à Noite", o jovem, rebelde e cara mais popular da escola em "Grease: Nos Tempos da Brilhantina". Eis que apresento: John Travolta!

Pra se refazerem desse susto vou amenizar um pouquinho na próxima foto, a próxima é de uma atriz, e ela não está tão velha e acabada quanto o pessoal aí de cima, a distância entre as fotos é de dez anos, nas duas vivendo uma lutadora, em 1994 ela foi Julie Pierce em "Karate Kid 4", em 2004 foi Maggie Fitzgerald em "Menina de Ouro". Hilary Swank:

A próxima e última foto também é de uma atriz, e de uma atriz que fez muito sucesso em uma série trazida para o Brasil pelo maior gênio da televisão brasileira: Silvio Santos. Protagonista de um grande sucesso exibido no Brasil na 'minha' época, Soleil Moon Frye! Não conhece? É a Punky, a levada da breca.


Agora lembrou (descobriu) quem é? Espero que tenham gostado! Logo colocarei mais fotos de mais atores e atrizes, e também postarei fotos de coantores, músicos, jogadores...

Goataria muito que vocês comentassem os posts, não é necessário fazer cadastro! Por favor comentem! Digam se gostaram e dêm sugestões para os próximos posts!!!

Vlw!

4 comentários:

  1. Putz, faz um antes e depois c/ os cantores nacionais.. Tipo Paulo Ricardo, pessoal do Titãs!

    Tá massa o blog! Parabéns!Outra ideia genial!

    ResponderExcluir
  2. Muito show! Achei muito legal seu post e morri de saudades!

    ResponderExcluir